Met Gala 2019: melhores looks e momentos

Met Gala 2019: melhores looks e momentos

O evento deste ano aconteceu ontem, dia 6 de maio, e contou com muuuita extravagância e ousadia. O tema do baile de 2019 foi “Camp: Notes on Fashion”. Tratava-se de uma homenagem ao ensaio feito pela escritora, artista e ativista Susan Sontage, o “Notes on camp”, em 1964. Basicamente, o conceito eleva a extravagância e o que é “fora da caixinha” a um patamar superior, mostrando que é possível haver beleza fora dos padrões aos quais estamos acostumados.

Assim, fiz uma seleção de alguns dos looks que passaram pelo red carpet.

Imagem: Reprodução/Getty

Embaixadora da Boa Vontade pelo ‘Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente’, Gisele Bündchen voltou a investir em uma produção sustentável a bordo de um vestido fluído, criado pela designer italiana Maria Grazia Chiuri para a Dior. Deslumbrante!

Imagem: Reprodução/Getty

Lady Gaga definitivamente chamou a atenção de todos trocando de look QUATRO vezes no Red Carpet! Mas o mais extravagante foram as jóias, que somando o valor chegam a quase 7 milhões de reais!! Riqueza é para poucos né, mores.

Imagem: Reprodução/Getty

Zendaya encantou com seu look Cinderela. Com direito a vestido que acende luzes e parece mágico e deixar seu sapatinho de cristal nas escadarias famosas do Metropolitan Museum of Art, a atriz roubou todos os olhares e viveu seu conto de fadas.

As Jenners apareceram maravilhosas – como de costume – no tapete vermelho. Além disso, sua irmã mais velha, Kim, chamou atenção dos holofotes, enquanto seu maridão, Kanye, vestiu um look preto básico, para deixar a esposa brilhar.

Imagem: Reprodução/Getty

Jared Leto definitivamente causou no evento com sua cabeça de cera estimada em 44 mil reais. O “mimo” foi patrocinado pela Gucci (confere mais sobre a origem dessas cabeças aqui) e demorou 6 meses para ficar pronto.

Imagem: Reprodução/Getty

E por fim, mais não menos importante, quero dar destaque para o rei da ilusão de ótica do Met Gala 2019, Ezra Miller. Ele foi ao tapete vermelho do tradicional baile com sete olhos no rosto em uma produção feita pela maquiadora canadense Mimi Choi. Segundo as redes sociais da profissional, a preparação começou às 4h da manhã.

E aí? O que você achou do evento?

Confira abaixo uma galeria com mais destaques do Met Gala 2019:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s