Festival de Cannes 2019: confira os looks

Festival de Cannes 2019: confira os looks

Oi pessoal!

Pra quem não sabe, o Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946, conforme concepção de Jean Zay, e até 2002 chamado Festival international du film, é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes. A premiação deste ano começou na terça, dia 14, e vai até o dia 25 deste mês.

Assim, selecionei alguns dos looks que mais chamaram a minha atenção até o momento no 72º Festival de Cannes. Vem conferir!

Priyanka Chopra Jonas no red carpet (Foto: Getty Images)

No seu primeiro dia de festival, Priyanka Chopra acá Miss Nick Jonas (risos) escolheu esse pretinho nada básico da Cavalli e ficou deslumbrante no red carpet. Com uma saia longa e detalhes em vermelho a atriz não poderia ter escolhido melhor.

Pela primeira vez no tapete vermelho da Riviera Francesa, Isis Valverde apareceu pleníssima num vestido branco da Azzaro, com uma vibe meio “deusa grega” com um decote mega poderoso. Destaque para os detalhes metalizados e pelo ear cuff chiquíssimo e cravejado de diamantes da Messika, marca que convidou a brasileira para a festa.

Bella Hadid estava deslumbrante em seu vestido da Dior. Toda em tule levemente transparente, a peça tinha babados que iam do busto à barra, em uma modelagem que ficava mais ampla ao longo da silhueta. A modelo compareceu ao red carpet para a première do filme “Rocketman”, que conta a vida do cantor Elton John.

No red carpet, a atriz e cantora Selena Gomez não fez feio e trouxe toda uma interpretação moderna para o suposto glamour do evento. O filme exibido no primeiro dia de festival, “Os Mortos Não Morrem”, do diretor Jim Jarmusch, foi estrelado por ela. O mesmo ainda conta com as participações de peso de Tilda Swinton, Chloe Sévgny, Bill Murray e Adam Driver.

Com styling assinado pela ex-editora de moda, Kate Young, Sel apostou em uma produção total white da Louis Vuitton, marca responsável pelos looks mais fashionistas (e polêmicos) da atualidade.

Impossível escolher apenas uma produção de Elle Fanning nesse red carpet.  Nesta edição, a atriz foi escolhida como uma das integrantes do grande júri e isso significa uma verdadeira parada fashion de looks incríveis, já que ela deve passar pelo tapete vermelho todos os dias.

No primeiro dia (fotos 1 e 2) Elle evocou o melhor da Hollywood da Era de Ouro com esse vestido Gucci sen-sa-cio-nal! Vestido e capa costuma ser uma combinação difícil mas a atriz estava deslumbrante e com certeza acertou em cheio. Assim como Isis e Selena, uma aposta certa no bocão vermelho.

Já na terceira foto, o visu estava totalmente Bela Adormecida. A atriz apostou em um vestido Valentino bem volumoso, com mangas bufantes e um decote profundo. Não tem como não associar esse vestido ao filme depois do teaser do novo filme de “Malévola”.

Deepika Padukone, atriz e modelo indiana chamou atenção de todos no red carpet com seu vestido incrível da Giambattista Valli.

E por último, mas não menos importante, Alessandra Ambrosio apareceu MARAVILHOSA tanto com o look branco quanto o vermelho. Em seu primeiro dia elegeu um look todo branco, com fendas poderosas e aplicações de plumas. Já no segundo apareceu com o vestido vermelho cavado e esvoaçante. Sem palavras pra essa mulher!

E aí, o que acharam dos looks até agora? Quem mais vocês acham que se destacou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s