Estampas para atualizar seu guarda-roupa de verão

Estampas para atualizar seu guarda-roupa de verão

Setembro é o mês mais aguardado para amantes da moda, não só porque nele começa a primavera, no Brasil, mas porque é quando acontecem as grandes semanas de moda internacionais. Esses eventos nos trazem a novas tendências para a próxima estação e muitas inspirações de looks. Assim, separamos o que vai estar em alta na próxima estação pra vocês conferirem!

Setembro traz a primavera, o calor e muitas tendências novas que fazem a energia desse ser muito potente. Não sei vocês, mas tudo isso só me inspira a usar cores e estampas e me vestir da maneira mais alegre possível. Por isso, pensando nas tendências que essa temporada nos trás e na minha vontade de me vestir de estampas da cabeça aos pés, viemos trazer para vocês as estampas mais em alta para a temporada Primavera/Verão 2019/2020

As estampas clássicas como o poá e animal print já estão dominando as passarelas já faz um bom tempo, e seguem fortes na próxima estação, porém com uma nova cara. Agora, o poá não aparece somente nas cores preto, branco e vermelho, ele vem junto com amarelos mostarda e tons de azul. E pode parar de associar animal print à oncinha, pois eles já não são mais sinônimos, agora as estampas de zebras, leopardos e vacas e padronagem em tons como vermelho e azul demonstram agradar as fashionistas.  

A aposta é de uma estação bem colorida, principalmente por causa das listras coloridas que chegaram em todos os tipos de padronagens e por causa do tie dye que já está em muitas vitrines por aí. Inclusive se você quiser arriscar na customização é só buscar como fazer tie dye em um tutorial do Youtube, e estampar todo seu guarda roupa de um jeito único. 

O xadrez estilo vichy segue invicto e aparece em muitas cores como vermelho, verde e amarelo e em padronagens maxi ou minis. Essa é outra estampa clássica, uma aposta que veio de outras temporadas e continua forte no próximo verão. 

Mas é claro que não poderíamos deixar de falar da estampa que mais remete a essa temporada, os florais. Eles seguem como uma estampa forte, mas aparecem com uma nova cara. Será mais comum encontrarmos estampas florais abstratas e na padronagem maxi, além de ser possível encontrar floral em meio a mix de estampas com grafismos. 

Qual dessas estampas vocês já estão usando? Vão arriscar fazer uma peça tie dye? Ou não vão aderir a essa temporada estampada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s