Oi pessoal! Tudo bem?
Ainda na onda do 62º Grammy Awards que aconteceu no último domingo (26), agora trago pra vocês os destaques da noite no Red Carpet da premiação. Com vários looks cheios de fenda, o tapete vermelho da premiação deu o que falar. Vem conferir!

A inovação de Lizzo foi tão alta e fabulosa quanto a própria artista, mas para o tapete vermelho do Grammy, ela retirou seu estilo arrojado e optou por uma silhueta de Old Hollywood, graças a Versace. Nem fez falta uma mini bolsa nesse look (risos).

“Sinto que não deveria estar aqui”, brincou Billie Eilish no tapete vermelho. “Eu sinto que eles acidentalmente deixaram entrar um fã.” Na verdade, Eilish, com uma peça customizada cheeeia de brilhos da Gucci, fez história nesse Grammy sendo a mais jovem da história a triunfar nas principais categorias.
A cinco vezes nomeada Ariana Grande encomendou dois volumosos vestidos de baile cinza suave para o Grammy e – como uma verdadeira princesa do pop – usou os dois. “Eu não conseguia decidir”, disse ela a repórteres que estavam no tapete vermelho. O primeiro foi um vestido espumante de alta costura Giambattista Valli. Já o segundo foi um Schiaparelli de duas peças.

“[Eu comprei] no shopping”, respondeu Lana Del Rey quando perguntada, “quem você está vestindo?”, “Eu vi e adorei”, continuou a cantora. Simples, elegante. Arrasou.

Dua Lipa apareceu no tapete vermelho usando Alexander Wang, de seda perolada, divida em duas peças. O toque anos 90 combinou perfeitamente com o penteado escolhido por ela.

Também vestindo Alexander Wang, Rosalía apareceu deslumbrante num modelito vermelho, beeem diferente do escolhido por Dua; mas totalmente dentro do estilo da cantora.

Alícia Keys, deslumbrante em seu vestido Versace, brilhou no palco do Staples Center fazendo uma linda homenagem ao jogador Kobe Bryant, junto com o Boyz II Men.
Confira abaixo mais looks do red carpet: