5 influenciadoras de moda para seguir JÁ

5 influenciadoras de moda para seguir JÁ

Talvez você esteja se perguntando qual o motivo de um post sobre moda quando tudo o que estamos fazendo é usar pijamas dentro de casa. E eu vou te contar o porque: a forma como nos vestimos é também uma forma de nos expressarmos, então mesmo que você não vá desfilar pela cidade você merece e deve expressar sua personalidade e emoções vestindo suas roupas onde quer que esteja. Esse post é para te encher de inspirações na hora de se vestir, na hora de tirar suas fotos e também para te mostrar conteúdos incríveis que essas mulheres produzem.

1. @sextafeirablues

Só de ler esse nome você já imagina que é um perfil cool, né? A dona dele é a Stefani, formada em design de moda , de Santa Catarina. A Ste tem um estilo que parece que tudo fica fashion nela, até pijamas. Além disso é tem uma pegada 60’s que eu amo, sempre usa camisetas de bandas e jaquetas oversized. Tem uma carinha de boneca com cílios naturalmente perfeitos e sardinhas que combina perfeitamente com várias tatuagens lindas e um visual rock n’ roll, normalmente arrematado com um chapéu ou boina.

Para completar ela ainda faz vários IGTVs com muitas dicas de composição e looks. É sério, essa mulher vai te provar que dá sim para se vestir de forma confortável e estilosa. E para completar ela ainda te ensina a plantar cactus e vai te presentear com lindas fotos de por do sol na praia e de dogíneos fofos.

2. @brugodoy.art

A Bruna é designer de moda, paulista e absurdamente criativa. A especialidade dela é comprar peças de brechó baratinhas e transformá-las em arte, com pintura a mão e bordado, principalmente. E para melhorar esse perfil ela ainda ensina de uma forma super simples como podemos fazer nós mesmos as nossas customizações. A marca registrada dela são as jaquetas jeans, mas ela consegue fazer até uma camisa polo daquelas estilo pai ficar cool.

Seguindo essa mulher nunca mais aquela sua peça coringa vai ser simples ou igual a dos outros.

3. @lelesanthana

Lelê é baiana, tem 19 anos e já é uma figura da moda brasileira. Eu a conheci depois que ela publicou uma carta aberta a revista Vogue, onde ela criticava a ‘Nova Vogue’ (edição da revista de 45 anos). Nesse vídeo ela já me conquistou pelo seu posicionamento muito sábio e coerente a respeito da moda no cenário atual. Além disso, ela também tem seu próprio blog e é colunista do site do Arlindo Cruz (sim, aquele apresentador do Esquadrão da Moda).

Nesse perfil você vê muitas inspirações e conteúdo de moda.

4. @julialourenco

Júlia vem com o seguinte bordão: nascida no Rio vestida para São Paulo. Eu mudaria para vestida como Blair Waldorf, pois ela tem um estilo preppy que lembra muito a nossa amada Queen B. Julia é super antenada nos acontecimentos do mundo da moda e sempre comenta looks de tapete vermelho. Mas o que chama atenção em seu perfil e a destaca de muitas influencers são os “quadros” periódicos em seu perfil, como o tbt fashion nos stories.

Nesse perfil você se inspira, relembra muitos looks de personagens de tv e cinema e ainda se diverte com memes e outras brincadeiras da Ju.

5. @catharinadieterich

Talvez você reconheça esse nome de outros lugares, pois a Catha é uma das fundadoras do blog Steal the Look. Ela tem um estilo totalmente único, e talvez seja a única pessoa que fica bem usando botas de cowboy e pérolas (digo isso, pois eu tentei essa combinação e deu nada certo). O estilo da catha é uma mistura de super fashion e chique sem fazer esforço. No instagram dela você encontra muito mais que inspirações de looks, você encontra uma atmosfera com vibes analógica que faz sentir quase como se tivesse ouvindo um vinil. Ela compartilha músicas, fotos pra lá de diferentes e cantinhos da casa perfeita onde ela vive em Los Angeles.

Já não preciso falar mais nada né?

Bom, essas são minhas influencers de moda preferidas. Nesses perfis eu enxergo inspirações para looks, pose para fotos, composição e edição de fotos, dicas de customização, de decoração e até de cuidados com pele e cabelo. E aí, o que você achou desses perfis? Já conhecia algum deles? Se sim, comenta aqui embaixo e me conta também quais são suas influencers preferidas.

Uma resposta para “5 influenciadoras de moda para seguir JÁ”

  1. […] Para mim esse é o jeito mais simples de fazer tie dye, usando somente uma cor, mas existem outras técnicas que envolvem novas formas de dobrar a roupa e o uso de mais cores de tinta. Eu usei uma delas para pintar um kimono branco e vou deixar aqui para vocês o vídeo para se inspirarem. Essa técnica foi ensinada por uma das influencers que eu indiquei nesse post aqui. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s